sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Loge convida- Cocktail de Inauguração

Photobucket

LOGE: nf [de concierge] [d’acteur] CAMARIM m.


Sábado, sete de agosto (07/08), o público campineiro terá acesso a um espaço intimista e charmoso. Loge traz a Campinas a possibilidade para todas as mulheres, e de todas as idades e gostos, terem acesso a soluções fáceis e atuais para o look do dia-a-dia, com acessórios exclusivos e roupas que não apenas vestem, e sim, personalizam uma combinação.


Seguindo tendências de um modo mui
...to irreverente, com grande rotatividade, mesclando designers e países em um acervo exclusivo, as clientes terão acesso imediato, ao mesmo tempo em que o mundo da moda acontece.

O propósito da loja é fazer parte da vida do bairro do Cambuí. Além das peças, a loja se propõe a movimentar o Cambuí produzindo eventos de arte/moda acompanhados de boa música em um agradável jardim externo.

O COCKTAIL:

O cocktail de lançamento promete acompanhar o clima da loja, com drinks super bem produzidos (e deliciosos) pela Bacardi e ao som ambiente com a banda King Rassan, a qual costuma apresentar em seus shows um estilo original, sempre dançante e ao mesmo tempo sofisticado, tocam do ska clássico ao reggae, mesclam samba e ainda mantém o balanço dos ritmos jamaicanos dos anos 60.

A loja estará aberta durante todo o sábado recebendo os convidados. O cocktail terá início às 18h e se estende até as 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...