quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dicas de make para verão!

A boca coral bem delineada + gloss transparente é o grande hit desse make da Leighton Meester. Com rímel e iluminador perolado, o look fica perfeito para uma festa.


















O nude está em alta nas roupas e também aparece com tudo para compor um make fashion! Mary-Kate Olsen apostou nos lábios apagadinhos e realçou o olhar com delineador.











A sombra pêssego perolada como a da AnnaLynne McCord garante um brilho bem discreto ao look. Use o delineador rente aos cílios superiores para levantar o olhar.


 











O batom rosa bem claro (quase nude) da Ashley Tisdale é super fashion e bem a cara do verão! Por outro lado, o iluminador prateado dá o destaque na medida certa aos olhos!
Um make iluminado é indispensável para curtir um verão mais glam! Invista em iluminador prateado no canto interno do olho, blush pêssego e gloss para consegui um efeito como o do look da Hilary Duff. Os cílios bem marcados deixam o make pronto para a noite!

Realce o bronzeado com um blush bem marcado nas maçãs do rosto, como fez a Demi Lovato. O iluminador dourado no canto interno do olho completa o look glam da atriz!



O batom vermelho continua com tudo no verão! Para não deixar o look carregado, invista em um make como o da Drew Barrymore, com iluminador dourado bem leve.

O batom rosa mate da Alexa Chung dá um tom romântico ao make. A sombra grafite na pálpebra e rente aos cílios inferiores completa o look sem pesar.
Rímel, blush e gloss formam o trio perfeito para o verão! Miley Cyrus ainda completou o look com um iluminador bem leve, garantindo o aspecto fresh que é a cara do verão!

FONTE CAPRICHA NO MAKE - CAPRICHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...