ANIMALE
As peças-chave são os spencers, jaquetas estruturadas e calças abauladas. Os materiais com um certo peso – mohair, lã de alpaca, couro tecnológico finíssimo – dividem a passarela com tecidos leves e vaporosos como a organza de seda. Os tons evoluem do branco, off white e bege para o marrom e café até chegarem ao preto total.
CAVALERA
A peça-chave nesta estação é a calça corsário. A marca usou brasões e prints com recortes da bandeira nacional para proclamar sua Nova República, tema da coleção. O recado é deixar o visual com aspecto bagunçado, destroyed, transgressor.
COLCCI
As peças-chave são os casacos amplos, blusas jeans e sweater dress. O duo jeans com jeans continua em alta, mas desta vez a camisa é substituída pela blusa. Use-a ao lado de um short ou de uma calça skinny do mesmo material.
MARIA BONITA
A peça-chave foi vestido longo de corte reto. As roupas são simples: vestidos longos ou combinações de blazer, top e calça de mesmo tecido e tom. É que do próprio shape das peças saem bolsinhas cujas alças são presas ao pescoço.
TRITON
blazer de lã, saias vaporosas e camisas metalizadas são as peças-chave da grife. Os matelassês, brocados e metalizados se unem ao peso das peles falsas e das lãs. Tudo em perfeita harmonia. Peças como blazers alongados, cabans e saias vaporosas parecem saltar da passarela diretamente para a vida real. O college, marca registrada da grife, desta vez aparece mais maduro criando uma silhueta feminina e contemporânea.
No próximo post colocaremos mais grifes, fiquem de olho!!!
Fonte: Site Revista Estilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário